Ícones sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 16 de abril de 2013

Descubra: 8 dicas infalíveis para deixar qualquer Homem louco por Você!

8 Dicas infalíveis para ter seu Homem em suas mãos, você não pode perder essas dicas.

1 – Cuide da sua aparência
A beleza exterior em uma mulher não é tudo, claro, porém é o que se percebe à primeira vista. Então cuidar da aparência se torna necessário para que o seu visual cative os olhos masculinos. Ande com o cabelo arrumado, unhas bem feitas e limpas e com a roupa de sua preferência. Para não errar, evite exageros de maquiagem e roupas muito escandalosas.

2 – Frequente vários lugares diferentes
Para que você possa conhecer (e ser apresentada a) diferentes homens que possam te interessar e a quem você possa parecer interessante, recomenda-se variar bastante os lugares que frequenta. Não procure conhecer gente nova apenas no bar, mas também em shoppings, parques, shows, enfim – onde você gostar de ir.

3 – Não tente chamar atenção demais
Exagerar tentando chamar atenção pode acabar tendo o resultado inverso do que você esperava. Forçar esse tipo de situação faz com que ela fique menos natural e, portanto, menos interessante. Aja naturalmente e não tente se colocar em evidência o tempo todo.

4 – Perceba os sinais que ele dá
Fique atenta aos sinais que o homem dá de que está ou não interessado. Se ele ficar apenas falando de si, talvez ele não tenha muita vontade de te conhecer, e possivelmente, não está interessado em você.

5 – Invista no bom humor e na leveza nas conversas
Homens gostam de conversas com mulheres que tenham papos leves, assuntos interessantes e bom humor. Então se você quer que um homem se interesse por você nada de falar sobre problemas e assuntos pesados quando vocês se conhecerem.

6 – Não se rebaixe
Se mesmo com as suas características marcantes e o seu papo você ainda não conseguiu a atenção dele, não se rebaixe insistindo em convites para saírem juntos ou se insinuando para o rapaz. Este tipo de atitude pode acabar o afastando de você. Fonte

7 – Evite joguinhos de conquista
Tentar brincar com o rapaz se fazendo de difícil nem sempre funciona e tem grandes chances de acabar virando o jogo e você ficando sozinha. Tente agir naturalmente e se não rolar interesse, parta para o próximo.

8 – Saiba a hora de sair de cena
Mesmo seguindo as dicas, isso não garante que ele vai cair na sua. Então, é necessário perceber quando ele realmente não tem interesse algum e sair dessa. As pessoas são diferentes e tem gostoso diferentes, não se martirize se ele não tiver interesse em você, certamente algum outro homem vai ter.
Coloque as dicas em prática, conheça pessoas novas e tenha mais chances de conquistar aquele que atrair os seus olhos e possivelmente o seu coração.

 

Total de visualizações de página

Onde estão nosso leitores